terça-feira, 13 de junho de 2017

Jaguaretamense é destaque na politica alagoana


Vereador Roberval Sales,
Presidente da Comissão de Justiça
Em Sessão ordinária realizada na noite de ontem (12/06), sete dos nove vereadores aprovaram o projeto de Lei 007/2017 do executivo que destina um percentual de 20% (vinte por cento) da arrecadação de impostos ao regime próprio de previdência do município de Santa Luzia do Norte (município do Estado de Alagoas, fundado em 1650 e que fica há 23 km da capital).
O Projeto do prefeito Edson Mateus, tem como objetivo beneficiar os aposentados, no que foi entendido como prioridade pelo vereadores que optaram pela aprovação do projeto.
Segundo o presidente da comissão de justiça, da Câmara de vereadores, Roberval Sales, "o projeto vai alimentar a arrecadação para  o fundo de previdência que há tempo tem um déficit grande, isso vai proporcionar um reforço no pagamento dos aposentados e projetos como esse que são para o beneficio do povo,os vereadores de Santa Luzia do norte estão sempre dispostos a trabalhar para que  possamos tirar nosso município do atraso que se encontra, esse tipo de projeto sempre será votado em regime de urgência para maior agilidade em tudo q seja para o bem da população.Eu, como presidente da comissão de justiça adiantei o parecer favorável para maior agilidade nos tramites da votação e aprovamos por unanimidade", concluiu o edil da bancada de sustentação do executivo.

DESTAQUE: O  Vereador Roberval Sales, está em seu primeiro mandato e vem se destacando pela sua forma incansável em buscar melhorias para o povo daquela urbe.
Como político atuante, além de vice-presidente daquela casa legislativa, também é presidente de comissão de justiça, presidente do conselho de justiça e relator da comissão de orçamento.
Natural de Jaguaretama-CE, microempresário, empreendedor e atuante na vida pública alçou novos horizontes e viu a possibilidade de poder fazer muito mais para o povo de Santa Luzia do Norte que o elegeu e depositou toda a confiança por ter a certeza de que, com a sua atuação, terão a verdadeira mudança tão almejada pela população.

Fonte: http://mariedasantana.wixsite.com/visaoluzienseal/projeto-aprovado

Nenhum comentário:

Postar um comentário