sexta-feira, 28 de abril de 2017

ASSASSINATO NO BAR DA SOLA



Vítima: Layla Moura

Uma pessoa foi morta e outras duas foram baleadas na noite de ontem (27/04) na cidade de Jaguaretama, que fica há 240km da capital cearense.

As vítimas se encontravam num bar conhecido como "Bar da Sola" que fica na avenida Manoel de Castro quando foram surpreendidas por dois homens que já chegaram disparando contra as mesmas.

A vítima fatal foi  a jovem Joana Layla Moura Bezerra (foto), 19 anos que foi alvejada com pelo menos três tiros e não resistiu às gravidades dos ferimentos, vindo a óbito no local. Já as demais vítimas, foram baleadas e encaminhadas ao hospital municipal da cidade, sendo elas: Regilane Bezerra que levou um tiro no braço e Jorge Silva que foi alvejado de raspão.

De acordo com  o relato da polícia, que esteve no local, as três vítimas estavam bebendo no bar, quando dois homens chegaram e efetuaram os tiros. Pretinha, como era conhecida Layla, ainda correu até o clube Bezerrão, que fica próximo ao local. Lá ela caiu e os homens terminaram de matá-la. Após o crime os dois criminosos fugiram sem deixar pista para polícia, que afirma que Pretinha era namorada do pistoleiro Edilano Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário