quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

“Alta Tensão”: Quatro homens são presos em operação em Jaguaretama e Solonópole

Armamento apreendido durante operação (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A operação “Alta Tensão” foi deflagrada com o objetivo de prender suspeitos de assaltos em distritos de Jaguaribe. Os suspeitos foram autuados e levados aos presídios do Estado.
A Polícia Civil prendeu quatro homens durante a operação “Alta Tensão”, deflagrada nessa quinta-feira, 8, no interior do Ceará. A ação foi coordenada pela delegacia Regional de Jaguaribe, com o apoio das delegacias municipais de Jaguaretama e Solonópole.
O delegado Klever Farias, titular da delegacia municipal de Jaguaretama, informou que a ação teve o objetivo de prender suspeitos de assaltos nos distritos Nova Floresta e Feiticeiro, em Jaguaribe. A operação “Alta Tensão” foi deflagrada às 5h15min e finalizada após às 13 horas dessa quinta-feira.
Os suspeitos foram detidos em Solonópole e identificados como Paulo Dione Alves Brito, 28, Antonio Daniel Felix Cândido, 19, e Francisco Geilson Cavalcante da Silva, 21. Com Dione, a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 20 e uma motocicleta com chassi adulterado.
Dione foi autuado por roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Antônio Daniel e Francisco tinham mandados de prisão contra ele pelo crime de roubo. Também foi expedido mandado de prisão contra Edson da Silva, 23, que já está preso na penitenciária de Juazeiro do Norte.
O quarto preso foi identificado como Francisco Fernando Gomes Saldanha, 23, que não era alvo da “Alta Tensão”, mas foi flagrado com um revólver calibre 38. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, na Delegacia Municipal de Solonópole.
As informações são do site O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário