sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"Banabuiú" e "Jaguaretama" marcam presença na Terceira Edição do Ciclo de Conversas Café de Negócios

Francijaime Pinheiro Costa, Ciro Gomes e Edinho (Pref. Banabuiú)
A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceara, por meio da Junta Comercial do Estado do Ceara, promoveu (no dia 10/01) a Terceira Edição do Ciclo de Conversas Café  de Negócios.  O projeto objetiva promover a interação entre a Junta Comercial e as entidades e/ou profissionais envolvidos com a atividade empresarial, oferecendo palestras temáticas sobre as mudanças e cenários que vêm modificando a relação do empreendedor com o sistema de registro mercantil. 

O ex-prefeito da cidade de Jaguaretama (240km da capital cearense) Francijaime Pinheiro Costa, juntamente com o atual prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, estiveram presentes a convite Secretário da Fazenda, Dr. Mauro Filho e pelo ex-governador do Estado do Ceará, Ciro Gomes que nesta Edição serão os palestrantes e abordarão o tema  “modernização administrativa no âmbito da legalização de empresas e seu impacto no desenvolvimento econômico  do ceara”.



Para a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, o ciclo de palestras Café de Negócios é uma oportunidade para troca de experiências e conhecimento da área empresarial, além de proporcionar espaço para o debate de idéias.
A presença de homens de visão, fortalece e enriquece os conhecimentos para que possam ser aplicados e assim, traga benefícios para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário