domingo, 28 de agosto de 2016

SECRETÁRIO DA FAZENDA MAURO FILHO CONFIRMA APOIO A JAYME RENAN PARA PREFEITO DE JAGUARETAMA



Na última sexta-feira (26), foi inaugurado o Comitê Central do candidato a prefeito de Jaguaretama, Jayme Renan (PRB) que contou com a participação do Secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Dr. Mauro Filho, que em suas palavras destacou que juntamente com o Governador do Estado Camilo Santana, Cid e Ciro Ferreira Gomes estão apoiando firmemente a candidatura de Jayme Renan para Prefeito de Jaguaretama. Em suas palavras disse ele: “a partir de hoje, mexeu com Jayme Renan é mexer com Mauro Filho e com o Governador Camilo Santana”. Em seguida foi reunida centenas de pessoas que saíram pelas principais ruas do centro de Jaguaretama, entre amigos, militantes, lideranças políticas e o povão que acompanhou Jayme Renan até o final dessa caminhada, gritando “É Jayme Renan é 10”.

O candidato a Prefeito Jayme Renan saiu bastante satisfeito, convicto do fortalecimento e da aceitação de sua candidatura na cidade. “Obrigado ao povo de Jaguaretama, quero agradecer a força das pessoas que vieram nos apoiar, a liderança do ex-prefeito Francijaime Pinheiro Costa e todas as lideranças do município que nos apoiam. Agradeço seu empenho e dedicação a nossa campanha, sei que posso contar com cada um de vocês para chegarmos juntos nesta reta final. Agradeço e peço a confiança de seu voto para que juntos possamos trabalhar por uma Jaguaretama de todos. Vamos juntos à vitória", disse Jayme Renan.

No final, em agradecimento ao carinho de todos durante a caminhada, o candidato a vice - prefeito, Carlos Pinheiro (Carlão) utilizou um microfone para se dirigir à população, depois conversou com a imprensa e várias pessoas. “Muito obrigado minha gente pela receptividade sincera, pelos acenos e abraços calorosos que recebemos. Sou um político feliz porque o povo jaguaretamense sabe do nosso compromisso com a cidade, da forma especial como tratamos quem nos procura e agora não será diferente para que possamos continuar com a atenção especial que o nosso povo quer. Todos sabem que não somos políticos de se esconder do eleitor após as eleições, conversamos até com nossos adversários, pois aprendemos que política não se faz com arrogância e ódio, mas com sonhos, humildade e força de vontade. Tenho certeza de que com o apoio do Governador Camilo Santana, do Secretário da Fazenda Mauro Filho, do ex governador Cid Gomes e do ex ministro Ciro Ferreira Gomes, iremos fazer muito mais por Jaguaretama.”, enfatizou Carlos Pinheiro (Carlão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário